Mulher com supostos problemas psiquiátricos ameaça guarnição da Polícia Militar em Coité do Nóia
Ela foi encaminhada à UPA de Arapiraca
Uma guarnição motorizada do Grupo de Polícia Militar (GPM) de Coité do Nóia, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada neste sábado (21), para atender uma ocorrência de ameaça no povoado Mumbuca, localizado na zona rural do município de Coité do Nóia, em Alagoas.
De acordo com informações recebidas, populares denunciaram que haviam sido ameaçados por uma mulher, identificada posteriormente, que aparentemente sofre de problemas psiquiátricos. A guarnição se deslocou até a residência da genitora da mulher, onde foi confirmada a veracidade da denúncia. Em seguida, os policiais se dirigiram até o local onde a suspeita estava, na tentativa de apaziguar a situação.
No momento da abordagem, foi realizado uma tentativa de diálogo com a mulher, que, de forma agressiva, ameaçou os policiais com um facão que estava próximo a ela. Diante da atitude, os agentes conseguiram conter a suspeita e a algemaram para garantir a segurança da guarnição e da própria mulher.
Após a prisão, a mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento de Coité do Nóia, onde uma avaliação médica foi realizada. A equipe médica tentou providenciar uma regulação para o encaminhamento da mulher a um hospital psiquiátrico, porém, devido à falta de vagas, foi encontrada uma vaga em uma UPA na cidade de Arapiraca.
A guarnição fez o acompanhamento da equipe médica até a UPA Noel Macedo, em Arapiraca, onde a paciente recebeu o devido atendimento. Ela foi atendida no local e, em seguida, encaminhada por ambulância para os cuidados da equipe da unidade de saúde.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
