Homem não paga programa com travesti em Arapiraca e tem crise de ansiedade ao ser confrontado
Ele teria acionado a polícia, alegando ter sido roubado

Uma ocorrência inusitada mobilizou a guarnição motorizada da Força Tarefa 12, pertencente ao 3º Batalhão, na noite deste sábado (21), em Arapiraca, Alagoas. Segundo relato registrado no boletim de ocorrência, uma suposta vítima acionou a polícia alegando ter tido o carro roubado por três indivíduos no bairro Planalto.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o solicitante bastante abalado e relatando estar em crise de ansiedade devido ao incidente. Ele afirmou ter abandonado o veículo em uma rua próxima após o suposto assalto. No entanto, ao inspecionarem o automóvel, os policiais constataram que todos os pertences do solicitante permaneciam no interior do veículo.
Durante a abordagem, uma travesti se apresentou à guarnição e alegou que a suposta vítima havia contratado seus serviços, mas se recusara a pagar o valor combinado. Após uma discussão entre as partes, o homem teria abandonado o carro no local e saído correndo.
Diante da situação, as partes chegaram a um acordo, e o valor devido foi quitado. A ocorrência, registrada por volta das 19h48, próximo a igreja Assembleia de Deus do bairro Planalto, foi encerrada sem maiores desdobramentos.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
