Homem é preso com cinco quilos de maconha em apartamento alugado em Arapiraca
Suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem foi preso neste domingo (29) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina da Força Tarefa 11.
Segundo informações divulgadas pela PM, o suspeito foi abordado em frente a um conjunto de apartamentos, próximo a uma motocicleta, enquanto carregava uma necessaire. Durante a abordagem, ele confessou estar em posse de maconha e cocaína. Ao ser questionado, o homem revelou que receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega dos entorpecentes.
Ainda de acordo com o relato do detido, ele estava com a chave de um apartamento que, segundo ele, havia sido alugado há menos de um mês e estava vazio. O local era utilizado exclusivamente para armazenar os materiais ilícitos. A denúncia foi confirmada por vizinhos, que relataram que o suspeito frequentava o imóvel regularmente, mas que não residia no local.
No interior do apartamento, os policiais encontraram cerca de cinco quilos de maconha. Além disso, foram apreendidos uma motocicleta, um celular e R$ 60,00 em espécie. O material e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
