Homem que tentou afogar filhote de gato é preso pela polícia em Junqueiro
Prisão do acusado ocorreu na manhã desta terça-feira (7)
Um homem foi preso suspeito de praticar crime de maus-tratos aos animais, na manhã desta terça-feira (7), no município de Junqueiro, região do Agreste alagoano.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o homem foi detido depois de divulgar um vídeo nas redes sociais afogando um filhote de gato na intenção de matá-lo. Além das imagens chocantes, o suspeito proferiu ameaças, aparentemente direcionadas a algum desafeto.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, diante de uma pia com água, o indivíduo afoga o animal indefeso e dispara: "imagine você assim", logo em seguida o suspeito afirma: "o show vai ser amanhã".
Segundo as investigações, a mensagem considerada ameaçadora, havia sido direcionada a uma mulher.
Diante da barbárie cometida contra o bichano, as cenas viralizaram e ganharam repercussão na internet, onde mostram, em alguns momentos, o rosto do suspeito, o que facilitou sua identificação.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), sob o comando do delegado Walter Nascimento, após tomar conhecimento do ocorrido, iniciou uma investigação, onde identificou o criminoso e realizou sua prisão.
O suspeito por sua vez, pode ser enquadrado em um crime com pena de reclusão de 2 a 5 anos, que pode ser aumentada em 3 a 6 meses em caso de morte.
*estagiária sob a supervisão da redação
.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
