Fortes chuvas abrem buracos em rua do Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca
Motorista que registrou situação da rua alerta para que quem for passar pelo local, tome cuidado para evitar acidentes
Um morador, que transitava de carro pelo bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, registrou, neste domingo (12), uma das ruas da região com o asfalto bastante deteriorado, devido fortes as chuvas que caem em diversos municípios do agreste de Alagoas.
Nas imagens, o motorista alerta para que quem for passar pelo local, tome cuidado para evitar acidentes.
Segundo informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), divulgadas pela prefeitura de Arapiraca na manhã deste domingo (12), o volume de chuvas registrado na última sexta e sábado na cidade superou em mais de três vezes a precipitação esperada para o período.
É importante que, motoristas e pedestres, redobrarem a atenção, durante o período de chuvas, para evitar que acidentes aconteçam.
Veja também
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
