Fortes chuvas abrem buracos em rua do Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca
Motorista que registrou situação da rua alerta para que quem for passar pelo local, tome cuidado para evitar acidentes
Um morador, que transitava de carro pelo bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, registrou, neste domingo (12), uma das ruas da região com o asfalto bastante deteriorado, devido fortes as chuvas que caem em diversos municípios do agreste de Alagoas.
Nas imagens, o motorista alerta para que quem for passar pelo local, tome cuidado para evitar acidentes.
Segundo informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), divulgadas pela prefeitura de Arapiraca na manhã deste domingo (12), o volume de chuvas registrado na última sexta e sábado na cidade superou em mais de três vezes a precipitação esperada para o período.
É importante que, motoristas e pedestres, redobrarem a atenção, durante o período de chuvas, para evitar que acidentes aconteçam.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
