Jovem furta roupa de banho infantil de loja no Centro de Arapiraca
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (17), por volta das 18h

Uma loja de roupa localizada na Rua Dom Vital, no Centro de Arapiraca, foi furtada na noite desta sexta-feira (17). Segundo a proprietária da loja, o criminoso furtou um kit uv, com uma roupa de banho para crianças.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um jovem do sexo masculino passa em frente à loja, olha rapidamente, vê que está funcionando e que não tem ninguém por perto, depois volta, olha para todos os lados da rua e pega a roupa. Logo em seguida, o suspeito continua caminhando tranquilamente.
O crime aconteceu por volta das 18h. O suspeito vestia uma bermuda da cor amarela, camisa preta, boné e sandálias.
Não há informações sobre o porquê que ele furtou a peça e se ele foi preso.
Últimas notícias

Polícia identifica autor de homicídio em festa privada em Delmiro Gouveia

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
