Polícia prende mais um suspeito de ajudar olheiro do PCC em fuga
Homem é suspeito de ajudar o olheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Kauê do Amaral Coelho a fugir após o assassinato de Gritzbach

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta sexta (17), mais um homem suspeito de ajudar o olheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Kauê do Amaral Coelho a fugir após o assassinato do inimigo mortal da facção Vinícius Gritzbach, no Aeroporto de Guarulhos, em 8 de novembro.
Marcos Brito, de 22 anos, era alvo de um mandado de prisão temporária expedido a pedido do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP);
Assim como no caso da namorada de Kauê, Jacqueline Moreira, presa nessa quinta (16/1), a suspeita de que Brito teria ajudado o olheiro na fuga não justificaria o mandado de prisão temporária. Para o pedido, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, solicitou a prisão por associação para o tráfico;
Segundo ela, foram encontradas planilhas com indicações de que tanto Jacqueline quanto Brito trabalhavam para Kauê como traficantes. Em depoimento, a mulher negou que tenha ajudado Kauê na fuga e envolvimento com o tráfico.
PMs presos
Nessa quinta-feira (16), uma operação deflagrada pela Corregedoria da Polícia Militar prendeu 15 policiais militares suspeitos de envolvimento com a morte de Vinícius Gritzbach.
O cabo Denis Martins foi apontado como um do homens que executaram o delator no Aeroporto de Guarulhos. Os demais integravam e coordenavam a equipe de segurança de Gritzbach. Nenhum deles era da Rota.
Veja lista:
Dênis Antonio Martins
Erick Brian Galioni
Leandro Ortiz
Talles Rodrigues Ribeiro
Alef De Oliveira Moura
Julio Cesar Scallet Bardini
Abraão Pereira Santana
Leonardo Cherry Souza
Wagner de Lima Compri Eicardi
Romarks Cesar Ferreira Lima
Thiago Maschion Angecim Da Silva
Giovanni de Oliveira Garcia.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Festival Penedo Sabor & Jazz divulga programação completa

Italianas são enganadas em praia no RJ e pagam R$ 3 mil por maço de cigarros

Luciano Barbosa entrega nova UBS da comunidade Pau Ferro nesta sexta-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
