[Vídeo] Ônibus de Alagoas com destino ao Paraná colide com carreta em MG de deixa mais de 50 feridos
Quatro das vítimas estão em estado grave, segundo Samu
![[Vídeo] Ônibus de Alagoas com destino ao Paraná colide com carreta em MG de deixa mais de 50 feridos](https://img.7segundos.com.br/azjQugPcebIQoZ6qPYnfuLp7wfQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-envolvendo-onibus-que-saiu-de-al-para-o-p-00800622-ace41cc9902c33aeeaa5bb786188dc38-7.webp)
Um acidente envolvendo um ônibus que saiu de Alagoas com destino ao Paraná e uma carreta, deixou 51 pessoas feridas na BR-365, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. A colisão ocorreu nas primeras horas da manhã desta quarta-feira (22).
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os feridos foram classificados em três categorias: 44 pessoas com ferimentos leves, 3 com ferimentos moderados e 4 com ferimentos graves.
Dezoito vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde em Montes Claros após receberem os primeiros socorros no local. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa da cidade em estado grave.
Dinâmica do acidente
De acordo com o capitão Souza Nunes, a carreta, carregada com cerveja, colidiu diretamente com o ônibus de passageiros. Testemunhas relataram que chovia no momento do acidente.
Pedro Gilvan Medeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, rodou na pista e atingiu a carreta no sentido contrário. “Alguns passageiros disseram que o motorista da carreta chegou a parar o ônibus ao perceber que o veículo estava desgovernado”, disse.
Superlotação na Santa Casa
A Santa Casa de Montes Claros informou, por meio de nota, que recebeu oito vítimas do acidente. Sete estavam em estado estável, enquanto uma permanecia em estado grave. Veja o comunicado da unidade hospitalar na íntegra:
"Em virtude da situação de superlotação da unidade de urgência e emergência, orientamos a população a buscar atendimento médico-hospitalar em outras unidades de saúde. Agradecemos a compreensão."
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
