Motocicleta é apreendida em Limoeiro de Anadia após ser entregue a pessoa sem habilitação
Diante disso, as multas cabíveis foram aplicadas e a motocicleta foi apreendida e levada à sede do GPM de Limoeiro de Anadia

Na tarde desta sexta-feira (25), a guarnição motorizada da PM de Limoeiro de Anadia, realizava rondas na zona rural de Limoeiro de Anadia, quando abordou um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando uma infração de trânsito.
Diante disso, as multas cabíveis foram aplicadas e a motocicleta foi apreendida e levada à sede do GPM de Limoeiro de Anadia, sendo posteriormente conduzida ao pátio do Detran em Arapiraca.
Por volta das 19h, a proprietária legal do veículo se apresentou na sede do GPM, onde, após a verificação de seus documentos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por entregar veículo a pessoa inabilitada.
No entanto, foi constatado que a própria proprietária também não possuía habilitação, resultando na nova apreensão da motocicleta, que foi novamente encaminhada ao pátio do Detran.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

PF investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
