[Vídeo] Câmeras flagram casal furtando produtos em loja de material de construção em Taquarana
Furto aconteceu por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira (27)
Câmeras de segurança de uma loja de material de construção localizada no Centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, flagraram um casal cometendo o furto de vários produtos na manhã desta segunda-feira (27).
O casal é visto andando pelos corredores da loja. Em um determinado momento, eles param no final de um dos corredores, tiram uma sacola plástica de uma bolsa feminina e começam a pegar e colocar vários itens dentro dela.
O material furtado foi avaliado em mais de mil reais, de acordo com as informações apuradas sobre o caso. A ação dos ladrões durou cerca de três minutos.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o casal levou extensões e filtros de linha das marcas mais caras. Eles também teriam se aproveitado que o balcão estava bem cheio e saíram da loja separados.
Um carro já estava parado e funcionando em frente a uma lanchonete próxima esperando pelos dois. Quando o furto foi avisado, ambos já haviam ido embora.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser feita repassada para a polícia através do disk denúncia 181, onde o sigilo de quem fornece a denúncia é garantido.
Assista ao vídeo do flagrante logo abaixo:
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
