Homem tenta invadir casa de mulher grávida em Girau do Ponciano
Fato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro
Um homem tentou invadir a casa de uma mulher grávida no município de Girau do Ponciano. O crime na cidade do Agreste do Alagoas foi registrado pela polícia na madrugada deste sábado (1º), em frente à Praça Cria, no bairro Alto do Cruzeiro.
A gestante estava em casa, no Alto do Cruzeiro, quando foi surpreendida ao ouvir um barulho vindo da porta do imóvel. A zoada era por conta que um homem estava tentando arrombar a porta e invadir o imóvel.
Como não conseguiu entrar na residência, o criminoso fugiu sem ser identificado. A gestante ficou muito abalada com a situação e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Policiais da 7ª Companhia da Polícia Militar – Independente (7ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com a vítima no hospital, que relatou todo o ocorrido. Ela disse que não conhecia o suspeito e que não sabia para onde ele foi. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso de tentativa de violação de domicílio.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Fala de Frei Gilson sobre Carnaval volta a viralizar e divide opiniões
Barrada no trio? Jojo Todynho reage após vídeo no Carnaval de Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
