Secretário de Agricultura de Girau do Ponciano discute implantação de Central do PAA com a Emater

No último dia 23, o secretário de Agricultura de Girau do Ponciano, Maciel Oliveira, representou o prefeito Bebeto Barros em uma reunião estratégica com o presidente da Emater/AL, Moisés Leandro, na sede da ADEAL. O encontro teve como pauta principal a implantação de uma Central do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.
A Central do PAA será instalada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos e terá o papel de organizar e otimizar a execução do programa. Com o apoio da Emater/AL e em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o espaço será estruturado para planejar, receber, armazenar e distribuir os alimentos produzidos pelos agricultores locais.
O secretário Maciel Oliveira destacou a importância da iniciativa: "Essa Central será um marco para a agricultura familiar em Girau do Ponciano. Com ela, garantimos mais oportunidades para os produtores locais e fortalecemos a economia rural do município."
O prefeito Bebeto Barros também reforçou o compromisso da gestão com o setor agrícola: "Nosso objetivo é fazer Girau do Ponciano crescer cada vez mais, oferecendo aos nossos agricultores o suporte necessário para que possam produzir com qualidade e escoar sua produção de forma eficiente."
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
