Secretário de Agricultura de Girau do Ponciano discute implantação de Central do PAA com a Emater
No último dia 23, o secretário de Agricultura de Girau do Ponciano, Maciel Oliveira, representou o prefeito Bebeto Barros em uma reunião estratégica com o presidente da Emater/AL, Moisés Leandro, na sede da ADEAL. O encontro teve como pauta principal a implantação de uma Central do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.
A Central do PAA será instalada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos e terá o papel de organizar e otimizar a execução do programa. Com o apoio da Emater/AL e em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o espaço será estruturado para planejar, receber, armazenar e distribuir os alimentos produzidos pelos agricultores locais.
O secretário Maciel Oliveira destacou a importância da iniciativa: "Essa Central será um marco para a agricultura familiar em Girau do Ponciano. Com ela, garantimos mais oportunidades para os produtores locais e fortalecemos a economia rural do município."
O prefeito Bebeto Barros também reforçou o compromisso da gestão com o setor agrícola: "Nosso objetivo é fazer Girau do Ponciano crescer cada vez mais, oferecendo aos nossos agricultores o suporte necessário para que possam produzir com qualidade e escoar sua produção de forma eficiente."
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
