Secretário de Agricultura de Girau do Ponciano discute implantação de Central do PAA com a Emater
No último dia 23, o secretário de Agricultura de Girau do Ponciano, Maciel Oliveira, representou o prefeito Bebeto Barros em uma reunião estratégica com o presidente da Emater/AL, Moisés Leandro, na sede da ADEAL. O encontro teve como pauta principal a implantação de uma Central do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.
A Central do PAA será instalada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos e terá o papel de organizar e otimizar a execução do programa. Com o apoio da Emater/AL e em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o espaço será estruturado para planejar, receber, armazenar e distribuir os alimentos produzidos pelos agricultores locais.
O secretário Maciel Oliveira destacou a importância da iniciativa: "Essa Central será um marco para a agricultura familiar em Girau do Ponciano. Com ela, garantimos mais oportunidades para os produtores locais e fortalecemos a economia rural do município."
O prefeito Bebeto Barros também reforçou o compromisso da gestão com o setor agrícola: "Nosso objetivo é fazer Girau do Ponciano crescer cada vez mais, oferecendo aos nossos agricultores o suporte necessário para que possam produzir com qualidade e escoar sua produção de forma eficiente."
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
