Carro capota na zona rural de Pariconha
Fato foi registrado na madrugada deste sábado

O condutor de um veículo se sentiu perseguido por motoqueiros, entrou numa estrada de barro e acabou o carro capotando na zona rural do município de Pariconha. O acidente de trânsito na cidade do Sertão de Alagoas ocorreu na madrugada deste sábado (1º).
O motorista de 59 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais F.S.R, vinha num Fiat Siena cinza de placa LSI6708, quando sofreu o acidente durante a madrugada. Ninguém ficou ferido.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade sertaneja e quando chegaram ao local, na zona rural, constataram o fato.
O condutor relatou aos PMs que está passando férias na cidade e, ao ir ao encontro de familiares, se assustou com dois motoqueiros que, aparentemente, vinham perseguindo-o. Ele entrou em uma estrada vicinal que não conhecia e, ao passar por uma curva, dois cavalos atravessaram à frente do veículo, ocasionando o capotamento. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
