Mototaxista é baleado durante assalto em Arapiraca e criminosos fogem e abandonam veículo
Suspeitos estavam empurrando uma motocicleta preta antes do crime
 
                            Um mototaxista foi baleado na região abdominal durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi rendida por dois criminosos que tomaram sua motocicleta e, em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo antes de fugir.
A ação foi registrada por volta das 18h15, na Rua José Honorato. De acordo com relatos de populares, os suspeitos estavam empurrando uma motocicleta preta, sem placa, quando o mototaxista se aproximou. Nesse momento, ele foi abordado e teve seu veículo roubado. Após o crime, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas via COPOM e deram início às buscas.
Durante as diligências, a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera. O veículo foi conduzido à Central de Polícia. Além disso, a motocicleta usada pelos criminosos também foi localizada e levada à delegacia.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Após a finalização da ocorrência, um popular encontrou um carregador de pistola calibre 9mm com cinco munições intactas. O material foi entregue à polícia e será acrescentado à investigação. As guarnições seguem em diligências para tentar localizar os autores do crime.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		