Três casos de violência doméstica são registrados pelo 3º BPM em menos de 24 horas
risões e ameaças marcam ocorrências em Arapiraca e Feira Grande

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou três casos de violência doméstica entre a tarde e a noite esta segunda (10) e terça-feira (11), em Arapiraca e Feira Grande. As ocorrências envolveram agressões, ameaças e descumprimento de medida protetiva, levando à detenção de um suspeito e à recomendação de medidas judiciais para proteção das vítimas.
Homem é preso por descumprir medida protetiva no Centro de Arapiraca
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h49, no Centro de Arapiraca. Uma mulher acionou a polícia na Clínica Pró-Criança, relatando ter sido agredida pelo marido. A guarnição da Rádio Patrulha 04 foi até a residência do casal e localizou o agressor. Ao conduzi-lo à Central de Polícia, os agentes constataram que havia uma medida protetiva contra ele, resultando em sua detenção. O suspeito ficou à disposição da Justiça.
Ex-namorado ameaça mulher e é conduzido à delegacia no bairro Bom Sucesso
No bairro Bom Sucesso, a polícia foi acionada duas vezes para intervir em uma situação de violência doméstica. No primeiro chamado, feito por uma vizinha, a vítima informou que o ex-namorado estava em sua residência, mas afirmou que não havia sofrido agressões.
Horas depois, a própria mulher voltou a acionar a polícia, relatando que o homem havia retornado ao local, batendo no portão, gritando e proferindo xingamentos. Quando a guarnição da Cavalaria chegou, encontrou o suspeito saindo da residência. Ele alegou que apenas buscava seus pertences. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o suspeito foi liberado em seguida.
Jovem e mãe sofrem ameaças em Feira Grande
O terceiro caso foi registrado no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, às 23h48. A vítima, de 21 anos, relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu, além de ameaçar sua mãe.
Quando a guarnição do CISP de Feira Grande chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A polícia orientou as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência e solicitarem medidas protetivas.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
