Três casos de violência doméstica são registrados pelo 3º BPM em menos de 24 horas
risões e ameaças marcam ocorrências em Arapiraca e Feira Grande
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou três casos de violência doméstica entre a tarde e a noite esta segunda (10) e terça-feira (11), em Arapiraca e Feira Grande. As ocorrências envolveram agressões, ameaças e descumprimento de medida protetiva, levando à detenção de um suspeito e à recomendação de medidas judiciais para proteção das vítimas.
Homem é preso por descumprir medida protetiva no Centro de Arapiraca
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h49, no Centro de Arapiraca. Uma mulher acionou a polícia na Clínica Pró-Criança, relatando ter sido agredida pelo marido. A guarnição da Rádio Patrulha 04 foi até a residência do casal e localizou o agressor. Ao conduzi-lo à Central de Polícia, os agentes constataram que havia uma medida protetiva contra ele, resultando em sua detenção. O suspeito ficou à disposição da Justiça.
Ex-namorado ameaça mulher e é conduzido à delegacia no bairro Bom Sucesso
No bairro Bom Sucesso, a polícia foi acionada duas vezes para intervir em uma situação de violência doméstica. No primeiro chamado, feito por uma vizinha, a vítima informou que o ex-namorado estava em sua residência, mas afirmou que não havia sofrido agressões.
Horas depois, a própria mulher voltou a acionar a polícia, relatando que o homem havia retornado ao local, batendo no portão, gritando e proferindo xingamentos. Quando a guarnição da Cavalaria chegou, encontrou o suspeito saindo da residência. Ele alegou que apenas buscava seus pertences. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o suspeito foi liberado em seguida.
Jovem e mãe sofrem ameaças em Feira Grande
O terceiro caso foi registrado no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, às 23h48. A vítima, de 21 anos, relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu, além de ameaçar sua mãe.
Quando a guarnição do CISP de Feira Grande chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A polícia orientou as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência e solicitarem medidas protetivas.
Últimas notícias
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
