Homem agride mulher com pauladas e incendeia casa em Delmiro Gouveia
Fato foi registrado no assentamento Maxixe
Um crime brutal chocou os moradores do Sertão alagoano: um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa com socos e pauladas e ele ainda incendiou a residência com a intenção de matá-la. O ato criminoso ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no assentamento Maxixe, na zona rural do município de Delmiro Gouveia.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi acionada, por volta das 19h30 desta sexta, para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher em Delmiro Gouveia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no assentamento Maxixe, constataram o fato.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos policiais que o acusado lhe agrediu com socos e pauladas e, em seguida, ateou fogo em na residência na intenção de matá-la. Ela também informou que já havia sido vítima de violência doméstica em outras ocasiões.
Diante da situação, os agentes de segurança pública realizaram um cerco na área e conseguiram localizar o acusado escondido em um matagal. Ele foi detido e informado sobre seus direitos constitucionais. O crime contra a mulher revoltou os moradores da comunidade.
Após a detenção, a equipe policial conduziu a vítima e o autor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, o acusado de 56 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada à delegacia plantonista da cidade de Batalha, onde a Polícia Civil fez o flagrante e ele ficou preso.

Veja também
Últimas notícias
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
