Homem agride mulher com pauladas e incendeia casa em Delmiro Gouveia
Fato foi registrado no assentamento Maxixe

Um crime brutal chocou os moradores do Sertão alagoano: um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa com socos e pauladas e ele ainda incendiou a residência com a intenção de matá-la. O ato criminoso ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no assentamento Maxixe, na zona rural do município de Delmiro Gouveia.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi acionada, por volta das 19h30 desta sexta, para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher em Delmiro Gouveia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, no assentamento Maxixe, constataram o fato.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos policiais que o acusado lhe agrediu com socos e pauladas e, em seguida, ateou fogo em na residência na intenção de matá-la. Ela também informou que já havia sido vítima de violência doméstica em outras ocasiões.
Diante da situação, os agentes de segurança pública realizaram um cerco na área e conseguiram localizar o acusado escondido em um matagal. Ele foi detido e informado sobre seus direitos constitucionais. O crime contra a mulher revoltou os moradores da comunidade.
Após a detenção, a equipe policial conduziu a vítima e o autor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, o acusado de 56 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada à delegacia plantonista da cidade de Batalha, onde a Polícia Civil fez o flagrante e ele ficou preso.

Veja também
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos

PM reage a ataque em residência na Grota do Canaã e investiga possível ligação com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
