Homem grava vídeo antes de morrer após ser golpeado no rosto com facão
Vítima identificou agressor
Um crime brutal chocou os moradores da cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (17). Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, foi atacado com golpes de facão na região da cabeça e do pescoço. Gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
O caso ganhou ainda mais repercussão devido a um vídeo gravado pela própria vítima antes de morrer. Nas imagens, ele aparece caído próximo a uma cerca de arame farpado, com um ferimento profundo no pescoço, relatando que foi atacado após uma discussão enquanto bebia com o agressor, identificado apenas como "Irmão" ou "Mão de Jobida". A vítima ainda menciona que conseguiu pedir ajuda a outra pessoa, o que teria feito o criminoso fugir.
Na gravação, um homem tenta ajudar a vítima e pede para que ela não toque no ferimento enquanto aguardavam a chegada do socorro médico.
A Polícia Militar informou que, até o final da noite de segunda-feira, a ocorrência ainda estava em andamento e equipes realizavam diligências para tentar localizar o autor do crime. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do homicídio e prender o responsável.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
