Mulher aciona polícia para retirar marido de casa em Arapiraca
Caso aconteceu no bairro Massaranduba
Uma guarnição da Força Tarefa 09, pertencente ao 3º BPM, foi acionada na tarde desta terça-feira (18) para averiguar uma suposta situação de violência doméstica no bairro Massaranduba, em Arapiraca. No local, a solicitante informou que não houve agressão, mas que pediu a presença da polícia para convencer o marido a sair da residência.
Segundo relato da mulher, o esposo estava consumindo bebida alcoólica com amigos na porta de casa e, ao ser solicitado que se retirasse, se recusou. Em meio à discussão, ela quebrou uma das garrafas e acabou se ferindo na mão.
Os militares conversaram com o homem, que concordou em deixar o imóvel e seguiu para a casa da mãe. A guarnição permaneceu no local até que ele e seus amigos se retirassem. O caso foi registrado por volta das 16h.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
