Arapiraca recebe evento com palestras sobre tendências e inovações no setor industrial
'O Futuro da Indústria' reunirá especialistas e empresários nesta quarta-feira (19), na Unidade Integrada Sesi Senai da cidade
A cidade de Arapiraca será palco do evento O Futuro da Indústria, um encontro que reunirá especialistas e empresários para discutir tendências, desafios e inovações no setor industrial. O evento acontecerá nesta quarta-feira (19/2), a partir das 18h30, na Unidade Integrada Sesi Senai de Arapiraca-AL.
A programação inclui palestras de Rafael Lucchesi, diretor de Desenvolvimento Industrial e Economia da CNI, e Alexandre Calzado, gerente executivo de Saúde e Segurança do Trabalho do Sesi em Alagoas.
Além disso, serão apresentados cases de sucesso em educação, inovação, tecnologia e sustentabilidade, com participação de empresas e instituições renomadas:
20h10 - “Construindo Legados” – Clarisse Barreiros (Gerente Executiva de Educação Sesi/Senai) e Breno Martins (Gerente-geral da Mineradora Vale Verde)
20h20 - “Programa Minha Chance” – Thiana Cysneiros (Gerente Executiva da Unidade Sesi/Senai Arapiraca) e Ana Teresa Koenigkan (Secretária de Assistência Social de Penedo)
20h30 - “Produtividade para aumento da competitividade na indústria” – Maicon Lacerda (Gerente Executivo de Inovação e Tecnologia do Senai) e Carlos Henrique Valeriano Cavalcante (Sócio-proprietário da Panificadora São Luiz)
20h40 - “Indústria em movimento: inovação e sustentabilidade impulsionando negócios” – Eliana Sá (Gerente de Desenvolvimento Empresarial, Inovação e Pesquisa do IEL) e Mateus Erdmann Kuhn (CEO da Prisco e Diretor Técnico da Propitank)
20h50 - Encerramento
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
