Arapiraca recebe evento com palestras sobre tendências e inovações no setor industrial
'O Futuro da Indústria' reunirá especialistas e empresários nesta quarta-feira (19), na Unidade Integrada Sesi Senai da cidade
A cidade de Arapiraca será palco do evento O Futuro da Indústria, um encontro que reunirá especialistas e empresários para discutir tendências, desafios e inovações no setor industrial. O evento acontecerá nesta quarta-feira (19/2), a partir das 18h30, na Unidade Integrada Sesi Senai de Arapiraca-AL.
A programação inclui palestras de Rafael Lucchesi, diretor de Desenvolvimento Industrial e Economia da CNI, e Alexandre Calzado, gerente executivo de Saúde e Segurança do Trabalho do Sesi em Alagoas.
Além disso, serão apresentados cases de sucesso em educação, inovação, tecnologia e sustentabilidade, com participação de empresas e instituições renomadas:
20h10 - “Construindo Legados” – Clarisse Barreiros (Gerente Executiva de Educação Sesi/Senai) e Breno Martins (Gerente-geral da Mineradora Vale Verde)
20h20 - “Programa Minha Chance” – Thiana Cysneiros (Gerente Executiva da Unidade Sesi/Senai Arapiraca) e Ana Teresa Koenigkan (Secretária de Assistência Social de Penedo)
20h30 - “Produtividade para aumento da competitividade na indústria” – Maicon Lacerda (Gerente Executivo de Inovação e Tecnologia do Senai) e Carlos Henrique Valeriano Cavalcante (Sócio-proprietário da Panificadora São Luiz)
20h40 - “Indústria em movimento: inovação e sustentabilidade impulsionando negócios” – Eliana Sá (Gerente de Desenvolvimento Empresarial, Inovação e Pesquisa do IEL) e Mateus Erdmann Kuhn (CEO da Prisco e Diretor Técnico da Propitank)
20h50 - Encerramento
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
