Polícia Civil prende suspeito de matar homem durante confraternização de empresa em Arapiraca
De acordo com as investigações, o acusado atacou a vítima com cacos de vidro e um pedaço de madeira
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, prendeu, nesta quinta-feira (20), um homem de 35 anos, suspeito de praticar homicídio contra José Tavares de Farias, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
A prisão foi realizada pela Divisão de Inteligência da DHA, que após localizar o paradeiro do suspeito, se deslocou até ao município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, onde conseguiu capturá-lo.
O crime ocorreu em 30 de dezembro de 2024, durante uma confraternização de trabalho, em uma chácara localizada no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as investigações, por volta das 3h50 da madrugada, uma confusão teve início entre os funcionários da empresa sobre o término da festa e durante o tumulto, o suspeito golpeou a vítima com um vaso de vidro, atingindo a região do pescoço.
O acusado, que não estava convidado para o evento, havia dado carona a seus cunhados e permaneceu no local.
Após a agressão, José Tavares de Farias, a vítima, tentou fugir, mas tombou em um terreno baldio e foi alcançado pelo suspeito, onde foi brutalmente golpeado mais de 30 vezes com cacos de vidro e um pedaço de madeira, principalmente na cabeça e na região da face.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde permanece à disposição para interrogatório e demais procedimentos legais.
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
