Polícia Civil faz operação contra Oruam no Rio de Janeiro
Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno, expedidos pela Justiça
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26). Durante a ação, realizada na casa do artista no Joá, Zona Oeste da capital fluminense, os agentes encontraram e recapturaram um foragido da Justiça por organização criminosa.
A operação não está relacionada à prisão de Oruam na semana passada, quando foi detido após realizar manobras perigosas com um veículo na Barra da Tijuca. Desta vez, o rapper está sendo investigado por um disparo de arma de fogo ocorrido em um condomínio no interior de São Paulo, no final de 2023.
Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno, expedidos pela Justiça de Santa Isabel (SP).
De acordo com as investigações, o filho do traficante Marcinho VP efetuou um disparo de arma de fogo em um condomínio na cidade de Igaratá (SP), no dia 16 de dezembro. Com isso, a Justiça determinou a apreensão da arma utilizada no episódio.
Últimas notícias
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
[Vídeo] “Estou com o coração em paz”, diz filha de vítima após condenação de Sérgio Praxedes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
