Receita Federal apreende R$ 480 mil em cocaína que seria enviada para Alagoas e outros estados
Detecção das substâncias ilegais contou com o apoio de um cão farejador da equipe K9

A Receita Federal realizou uma operação de vigilância e repressão no Centro de Tratamento de Encomendas (CTE) dos Correios, localizado no bairro do Bongi, em Recife/PE, e apreendeu cerca de R$ 480 mil em cocaína nessa terça-feira, 25. Ao todo, 5,6 kg da droga, incluindo 1 kg de pasta base, foram interceptados e retirados de circulação. Ninguém foi preso durante a ação.
As investigações apontaram que as encomendas com drogas tinham remetentes de diversas localidades, incluindo Cabo de Santo Agostinho/PE, São Paulo/SP e Santos/SP.
Os destinatários estavam situados em Salvador/BA, Petrolina/PE e Arapiraca/AL, sendo esta última a única cidade alagoana identificada no esquema.
Para burlar a fiscalização, os criminosos esconderam a cocaína em objetos variados, como tênis, baldes plásticos de brinquedo, borra de café, perfumes e essências.
A detecção das substâncias ilegais contou com o apoio de um cão farejador da equipe K9 da Receita Federal.
Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades policiais para uma investigação mais aprofundada. A polícia irá conduzir um inquérito para identificar os responsáveis pelo envio e recepção dos entorpecentes.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
