Homem é detido após confusão e ameaças a policiais durante carnaval em Taquarana
Indivíduo resistiu à abordagem, tentou pegar arma de militar e foi contido com uso da força
Um homem foi detido na madrugada desta quarta-feira (5) após se envolver em uma confusão na entrada do evento de carnaval em Taquarana, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h21, no Centro da cidade.
As guarnições do Pelopes 01 e 02 Extra realizavam a segurança do evento quando identificaram dois indivíduos discutindo na entrada da festa. Diante da situação, os militares intervieram e retiraram os envolvidos do local. No entanto, momentos depois, ambos tentaram retornar ao evento, sendo que um deles demonstrava agressividade e aparentava estar sob efeito de drogas.
Ao ser abordado novamente, o suspeito resistiu à ação dos policiais, tentou pegar a arma de um dos militares e ainda proferiu ameaças contra a equipe. Para conter a situação e garantir a segurança dos envolvidos, foi necessário o uso da força e a aplicação de algemas.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, onde continuou ameaçando os militares, afirmando que “isso não iria ficar assim” e que buscaria vingança. O segundo indivíduo, que participou da confusão inicial, foi levado como testemunha. Após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência, ambos foram liberados.
Últimas notícias
Enxurrada atinge Centro Histórico de Piranhas durante fortes chuvas
Chuvas provocam alagamentos, arrastam carro e deixam ponte sob risco em Delmiro Gouveia
Homem é preso por tráfico e retenção de cartões de benefícios no Centro de Maceió
Homem com tornozeleira é preso por desacato após confusão no Barro Duro
Homem é preso por lesão corporal após discussão com ex no Santos Dumont em Maceió
Homem é preso após filmar partes íntimas de adolescente em supermercado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
