Ex-marido é preso por descumprir medida protetiva em Maribondo
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva, tendo se aproximado da ex-esposa no município de Maribondo. O caso na cidade do interior de Alagoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Centro.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), que estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo, foi acionada para que fosse verificada uma denúncia contra uma mulher no bairro Centro.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. A mulher relatou que o ex-marido dela foi até a casa que ela reside e a ameaçou de morte e fugiu. A vítima informou que tem uma medida protetiva que impede o ex de aproximar-se.
Os policiais começaram a fazer buscas e encontraram o suspeito perto do imóvel da vítima. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de União dos Palmares, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
