[Vídeo] Último desejo de Dona Helena emociona familiares e amigos durante velório
Dona Helena faleceu aos 86 anos, na última sexta-feira (14)
No último sábado (15), familiares e amigos se reuniram na capela para a despedida de Dona Helena, em um velório marcado pela emoção e pela fé.
Após a missa de corpo presente, um dos filhos da falecida, o empresário Betinho Alexandre, fez uma revelação que comoveu a todos: antes de partir, sua mãe havia expressado o desejo de que, em sua despedida, os filhos cantassem juntos a música Noites Traiçoeiras ao lado do caixão.
Atendendo ao último pedido da matriarca, os filhos e o esposo, José Alexandre, deram as mãos e, em um momento de profunda comoção, entoaram a canção. O gesto tocou a todos os presentes, que compartilharam a emoção e o respeito pela despedida. A música, conhecida por sua mensagem de esperança e conforto espiritual, deu um tom de fé à cerimônia, transformando a dor da perda em uma homenagem de amor e união familiar.
O sepultamento de Dona Helena será realizado neste domingo, às 10 horas, reunindo familiares e amigos para a última despedida. A família agradece todas as manifestações de carinho e apoio recebidas neste momento de luto. Dona Helena deixa um legado de fé, amor e união, que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
