Homem com medida protetiva invade casa da ex-companheira e foge antes da chegada da polícia
Vítima conseguiu se defender e acionou a PM

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite da última terça-feira (18), no bairro Canafístula, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu a residência da ex-companheira e tentou agredi-la. A vítima conseguiu se defender e acionou a guarnição motorizada RP 02, do 3º Batalhão da PM.
Ao chegar ao local, por volta das 22h23, em frente à empresa Araforros, os militares encontraram a vítima, que relatou o ocorrido e informou que o agressor havia fugido. A equipe policial realizou buscas na região e foi até o endereço fornecido pela mulher, mas o suspeito não foi localizado.
De acordo com a PM, o homem já possuía uma medida protetiva em seu desfavor. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e solicitar novas providências.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
