Polícia Civil apreende mais de 40kg de drogas em Arapiraca
Todo o material foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, apreendeu nesta quinta-feira (20), mais de 40kg de substância usada para a produção de cocaína, uma prensa hidráulica e um quilo de cocaína.
Uma ação incisiva da equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia ( 4ªDRP), coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, dando seguimento às investigações após a prisão de um indivíduo na última terça (18) com 6kg de cocaína, localizou um carro que estava transportando mais de 40kg de substância análoga à cocaína, 1kg de substância análoga ao crack, balanças de precisão e 1 prensa hidráulica.
As investigações apontam, inicialmente, que após a prisão daquele indivíduo, o grupo criminoso iniciou a mudança do local de seu laboratório de drogas.
Durante as diligências, um veículo modelo CRETA, cor branca, que estava transferindo o material do laboratório foi localizado em uma estrada na zona rural, um local ermo, contendo todo o material ilícito.
Nenhum indivíduo foi encontrado nas imediações.
As linhas de investigações apontam que ele fazia parte do translado do laboratório, o carro ficaria no local aguardando outros integrantes do ir buscar, mas a ação policial foi incisiva para desmantelar esse esquema.
Todo o material foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
