Tragédia: menino levou choque fatal após encostar em carro energizado
Criança de 10 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (20/3), após sair de veículo e procurar abrigo em Planaltina
Uma criança de 10 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (20/3), após levar uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que caiu durante uma forte chuva. O caso aconteceu na região de Estância 4, Módulo 6, em Planaltina. A vítima foi identificada como Adrian David Feitoza Coelho.
Após ser avisada, a mãe do garoto teria saído desesperada do carro para procurar abrigo, levando o menino. De acordo com o registro da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança encostou em outro veículo, que estava energizado.
Inicialmente, a reportagem informou que o menino estava no carro energizado. A informação foi corrigida.
Testemunhas relataram que, por causa da forte chuva, um fio de energia de alta tensão atingiu um veículo perto do carro onde estavam o garoto e a mãe. Como saía descargas elétricas, além de fumaça, as pessoas começaram a gritar para avisar a família.
A Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que, neste momento, a prioridade da empresa é prestar todo o apoio necessário aos familiares da vítima.
“As causas do acidente estão sendo apuradas, e a distribuidora irá colaborar com as autoridades nas investigações com tudo o que for necessário”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória.
Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e a criança foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina, mas o garoto não resistiu.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
