Tragédia: menino levou choque fatal após encostar em carro energizado
Criança de 10 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (20/3), após sair de veículo e procurar abrigo em Planaltina

Uma criança de 10 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (20/3), após levar uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que caiu durante uma forte chuva. O caso aconteceu na região de Estância 4, Módulo 6, em Planaltina. A vítima foi identificada como Adrian David Feitoza Coelho.
Após ser avisada, a mãe do garoto teria saído desesperada do carro para procurar abrigo, levando o menino. De acordo com o registro da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança encostou em outro veículo, que estava energizado.
Inicialmente, a reportagem informou que o menino estava no carro energizado. A informação foi corrigida.
Testemunhas relataram que, por causa da forte chuva, um fio de energia de alta tensão atingiu um veículo perto do carro onde estavam o garoto e a mãe. Como saía descargas elétricas, além de fumaça, as pessoas começaram a gritar para avisar a família.
A Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que, neste momento, a prioridade da empresa é prestar todo o apoio necessário aos familiares da vítima.
“As causas do acidente estão sendo apuradas, e a distribuidora irá colaborar com as autoridades nas investigações com tudo o que for necessário”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória.
Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e a criança foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina, mas o garoto não resistiu.
Últimas notícias

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
