Homem é preso com crack e maconha no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, na noite dessa sexta-feira (22), um homem que estaria traficando drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Segundo a PM, uma denúncia teria repassado a informação de que um indivíduo comercializava os entorpecentes na região, o que acabou sendo confirmado pelos agentes. O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso.
De acordo com o boletim da PMAL, ao chegarem ao local, as guarnições cercaram a residência onde o indivíduo estava manuseando a droga. Ao ouvir o chamado para que saísse do local, o suspeito teria corrido para os fundos da casa levando, consigo, parte do material ilícito. Ele conseguiu se evadir correndo pelos telhados de casas vizinhas, mas acabou sendo detido pelos agentes em seguida.
Foram apreendidas substâncias análogas à maconha, substâncias análogas ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Não foi revelada a quantidade de cada substância encontrada no local.

Ao ser capturado, o indivíduo teria dito que fugiu porque outra rapaz, que estaria com ele e seria o verdadeiro dono dos ilícitos, teria fugido antes, fato que não foi constatado pela polícia.
O suspeito foi detido e levado até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.966: prêmio acumula e vai a R$ 115 milhões
Taxa de desemprego fica em 5,6% em 2025, menor patamar da série histórica
Povoado indígena do Peru ameaça se anexar ao Brasil
Governo autoriza construção de aeroporto de pequeno porte em Delmiro Gouveia
Com Eva e Dona Flô, Folia de Rua chega ao Lago da Perucaba com segurança, organização e alegria
Thais Canuto renova alianças e confirma pré-candidatura à Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
