Homem é preso com crack e maconha no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, na noite dessa sexta-feira (22), um homem que estaria traficando drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Segundo a PM, uma denúncia teria repassado a informação de que um indivíduo comercializava os entorpecentes na região, o que acabou sendo confirmado pelos agentes. O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso.
De acordo com o boletim da PMAL, ao chegarem ao local, as guarnições cercaram a residência onde o indivíduo estava manuseando a droga. Ao ouvir o chamado para que saísse do local, o suspeito teria corrido para os fundos da casa levando, consigo, parte do material ilícito. Ele conseguiu se evadir correndo pelos telhados de casas vizinhas, mas acabou sendo detido pelos agentes em seguida.
Foram apreendidas substâncias análogas à maconha, substâncias análogas ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Não foi revelada a quantidade de cada substância encontrada no local.

Ao ser capturado, o indivíduo teria dito que fugiu porque outra rapaz, que estaria com ele e seria o verdadeiro dono dos ilícitos, teria fugido antes, fato que não foi constatado pela polícia.
O suspeito foi detido e levado até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
