Homem é preso com crack e maconha no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, na noite dessa sexta-feira (22), um homem que estaria traficando drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Segundo a PM, uma denúncia teria repassado a informação de que um indivíduo comercializava os entorpecentes na região, o que acabou sendo confirmado pelos agentes. O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, porém, foi capturado e preso.
De acordo com o boletim da PMAL, ao chegarem ao local, as guarnições cercaram a residência onde o indivíduo estava manuseando a droga. Ao ouvir o chamado para que saísse do local, o suspeito teria corrido para os fundos da casa levando, consigo, parte do material ilícito. Ele conseguiu se evadir correndo pelos telhados de casas vizinhas, mas acabou sendo detido pelos agentes em seguida.
Foram apreendidas substâncias análogas à maconha, substâncias análogas ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Não foi revelada a quantidade de cada substância encontrada no local.

Ao ser capturado, o indivíduo teria dito que fugiu porque outra rapaz, que estaria com ele e seria o verdadeiro dono dos ilícitos, teria fugido antes, fato que não foi constatado pela polícia.
O suspeito foi detido e levado até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
