Prefeitura de Penedo paga salário de março a partir de quinta-feira, 27
Manter a folha de pessoal em dia e ainda dentro do mês trabalhado comprova o respeito do Prefeito Ronaldo Lopes
O salário do mês de março dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo começa a ser pago na próxima quinta-feira, 27, contemplando o pessoal da Secretaria Municipal de Educação e a faixa denominada Demais Categorias.
Na sexta-feira, 28, recebem os trabalhadores e as trabalhadoras da Secretaria Municipal de Saúde e servidores que fazem aniversário no mês e não optaram por ter o 13º salário pago no final do ano.
Manter a folha de pessoal em dia e ainda dentro do mês trabalhado comprova o respeito do Prefeito Ronaldo Lopes, desde o início do primeiro mandato do gestor penedense, compromisso com o funcionalismo municipal que também aquece a economia local, principalmente o comércio.
Últimas notícias
'Ele não aguenta mais esperar': família luta para garantir cirurgia de jovem internado em Arapiraca
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e entrada gratuita marcam o evento
Feirão Limpa Nome acontece nos dias 4 e 5 no Calçadão do Centro
Desembargador Fábio Bittencourt assume Governo de Alagoas durante licença de Paulo Dantas
Vídeo mostra momento em que carro invade faixa e atinge corredora na orla de Ponta Verde
Lucas Faxineiro e Matheus Lucas encontram famosos em Las Vegas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
