Homem é preso com revólver municiado durante abordagem policial em Arapiraca
Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil
Uma abordagem policial realizada na noite desta segunda-feira (24) resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca. O flagrante ocorreu por volta das 20h35, no pátio de um posto de combustíveis localizado na rodovia AL-115, na região do bairro Verdes Campos.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01 e 02) realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou entrar no pátio do posto, o que chamou a atenção dos militares.
Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal e vistoria na motocicleta, foi encontrada uma sacola plástica contendo um revólver calibre 38 municiado. Questionado sobre o material, o homem informou que estaria transportando a arma para entrega a outra pessoa.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O auto de prisão em flagrante foi lavrado e o boletim de ocorrência registrado.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
