Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano
Suspeito estava armado e tentou fugir ao perceber a chegada da polícia
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25), no município de Girau do Ponciano, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Conjunto Valentim, na zona rural da cidade, após uma denúncia anônima informar que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e ameaçando moradores da região com uma arma.
De acordo com a polícia, equipes da Rocam, do Canil e do CISP de Girau do Ponciano foram até a Rua Projetada, onde localizaram um homem com as características repassadas pelos denunciantes. Ao perceber a chegada da guarnição, ele tentou entrar rapidamente em uma residência, momento em que os policiais visualizaram um objeto semelhante a uma arma em sua cintura.
Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38 com cinco munições, além de 10 petecas de cocaína no bolso. Após uma varredura no local, os agentes localizaram mais porções de cocaína e crack, uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas para o comércio de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
