Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”
Vítima recebia ameaças constantes e disse à PM que não está mais em um relacionamento com o marido da suspeita
Uma mulher, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa, na manhã dessa terça-feira (25/3), suspeita de atropelar a amante do marido dela, de 28. A vítima estava em uma motocicleta, e a suspeita, em um carro. A suposta amante teria acabado de deixar o filho dela em uma creche municipal, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), quando foi surpreendida com a colisão proposital.
A Polícia Militar foi acionada às 7h20 no Parque Residencial Rosa Bororo, por uma mulher, de 28 anos. Em relato, a vítima disse que estava pilotando a moto a caminho do trabalho, logo após deixar o filho na CMEI Carlos Alberto de Carvalho, quando foi atropelada pela suspeita, que dirigia um Gol. A vítima perdeu o controle da direção e caiu.
A vítima disse ainda que a suspeita parou o carro próximo a ela e a ameaçou: "Da próxima vez irei passar por cima, para matá-la". Segundo a PM, a vítima estava com escoriações pelo braço e perna esquerda.
Quanto à motivação do crime, a vítima disse que vem sofrendo ameaças constantes por parte da suspeita, via mensagens e que já teria arremessado o carro em sua direção, em dias anteriores.
Segundo ela, o motivo seria uma briga entre as duas devido a um relacionamento amoroso entre a vítima e o marido da suspeita, porém, à PM, a mulher disse que não existe mais nada entre ela e o homem.
Os militares realizaram buscas e encontraram a suspeita, que foi encaminhada à delegacia. Os celulares das duas foram apreendidos para análise pericial quanto às ameaças.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
