Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca
Vítima relatou que o agressor invadiu sua casa e as expulsou sob ameaça com um pedaço de pau
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (31) após invadir a residência da ex-companheira e ameaçá-la junto à filha de 4 anos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada por volta das 2h15, nas proximidades da quadra de esportes.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para verificar a denúncia de violência contra a mulher. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro invadiu a casa, danificou pertences e as forçou a sair do imóvel sob ameaças, utilizando um pedaço de pau.
Com autorização da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito dormindo. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e se recusou a acompanhar a guarnição, sendo necessário o uso de algemas.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram lavrados um boletim de ocorrência por ameaça e um auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
