Homem ameaça funcionários de farmácia e investe contra policiais em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Eldorado; suspeito precisou ser contido com uso progressivo da força
Uma equipe da Força Tarefa 09, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada na noite deste sábado (30) para atender a uma ocorrência de ameaça em uma farmácia no bairro Eldorado, em Arapiraca. Segundo relatos das vítimas, um homem teria feito ameaças de morte aos funcionários do estabelecimento, afirmando que os mataria com facadas na boca.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito, que reagiu de forma agressiva à abordagem. De acordo com o relatório policial, ele passou a ofender os militares com xingamentos e também os ameaçou de morte. Em seguida, investiu contra a equipe, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo, incluindo o emprego de bastão e spray de pimenta.
Após ser imobilizado, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) sobre o caso. A ocorrência foi registrada às 18h07 na unidade da Drogasil do bairro Eldorado.
Últimas notícias
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos em São Paulo
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vereador Leonardo Dias denuncia vandalismo em escola de Maceió e quer responsabilizar pais por danos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
