[Vídeo] Homem compra passarinhos e emociona ao soltá-los na frente dos vendedores em Pernambuco
Atitude emocionou quem estava presente e ganhou ainda mais força nas redes sociais
Um vídeo viral mostra um homem que, ao visitar a tradicional feira do troca-troca em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, comprou uma gaiola cheia de passarinhos mas, ao invés de levá-los para casa, surpreendeu a todos ao soltá-los ali mesmo, diante dos vendedores.
Após realizar o pagamento, ele se volta para a pequena multidão que já o observava e avisa: “Agora presta atenção no que eu vou fazer com eles”. Em seguida, abre a gaiola e começa a libertar um a um os pássaros, permitindo que voassem livremente.
Em um dos momentos, ele chega a beija uma das aves antes de lançá-la ao céu, dizendo com carinho: “Vá ‘simbora’, minha filha”.
O gesto, simples e poderoso, emocionou quem estava presente e ganhou ainda mais força nas redes sociais. O vídeo, postado no Instagram, já ultrapassou 3,7 milhões de visualizações, acumula 352 mil curtidas e cerca de 8 mil comentários, muitos deles parabenizando a atitude do homem.
“Ele realizou o sonho de muitos”, escreveu uma internauta. Outro comentário dizia: “Meu herói não usa capa, ele liberta pássaros!”.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
