[Vídeo] Homem compra passarinhos e emociona ao soltá-los na frente dos vendedores em Pernambuco
Atitude emocionou quem estava presente e ganhou ainda mais força nas redes sociais
Um vídeo viral mostra um homem que, ao visitar a tradicional feira do troca-troca em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, comprou uma gaiola cheia de passarinhos mas, ao invés de levá-los para casa, surpreendeu a todos ao soltá-los ali mesmo, diante dos vendedores.
Após realizar o pagamento, ele se volta para a pequena multidão que já o observava e avisa: “Agora presta atenção no que eu vou fazer com eles”. Em seguida, abre a gaiola e começa a libertar um a um os pássaros, permitindo que voassem livremente.
Em um dos momentos, ele chega a beija uma das aves antes de lançá-la ao céu, dizendo com carinho: “Vá ‘simbora’, minha filha”.
O gesto, simples e poderoso, emocionou quem estava presente e ganhou ainda mais força nas redes sociais. O vídeo, postado no Instagram, já ultrapassou 3,7 milhões de visualizações, acumula 352 mil curtidas e cerca de 8 mil comentários, muitos deles parabenizando a atitude do homem.
“Ele realizou o sonho de muitos”, escreveu uma internauta. Outro comentário dizia: “Meu herói não usa capa, ele liberta pássaros!”.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
