Polícia prende suspeito de perseguir e importunar sexualmente jovem em Penedo
Homem foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que seguia vítima pelas ruas do município
Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam, na manhã desta segunda-feira (7), um homem suspeito de perseguir e importunar sexualmente uma jovem no município de Penedo. A vítima procurou a sede da unidade policial para denunciá-lo.
Imagens de câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que autor do crime persegue a mulher que se aproximava da residência onde morava. A filmagem também flagrou a prática de atos obscenos pelo criminoso.
Diante do flagrante, as guarnições iniciaram as buscas e identificaram o suspeito, que foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
