Protetora de animais faz campanha para custear cirurgia de cachorro ferido em Arapiraca
Custo total do tratamento gira em torno de R$ 5 mil
Na manhã desta terça-feira (8), Maria Salete entrou em contato com a redação do portal 7Segundos para divulgar uma campanha de arrecadação com um pedido urgente: um cachorro resgatado precisa amputar uma das pernas e passar por uma cirurgia complexa para sobreviver. O custo total do tratamento gira em torno de R$ 5 mil (cinco mil reais).
Maria é a responsável pelo perfil no Instagram @adoteumpetarapiraca, conhecido por apoiar animais abandonados e divulgar campanhas de adoção. Ela compartilhou o caso nas redes sociais há uma semana, mas até o momento ainda não conseguiu arrecadar o valor necessário para custear os procedimentos.
“Ele (o cachorro) vai precisar amputar uma pata e fazer outra cirurgia complexa na outra. Fora tudo isso, ainda tem os exames, raio X e internamento. Porém, eu ainda acredito no amor e bondade de muitos”, escreveu Maria em uma publicação.
Para quem deseja contribuir com a campanha e ajudar a salvar a vida do cão, é possível doar qualquer quantia via Pix para a chave 82993613433, em nome de Maria Salete B Padilha, ou colaborar através deste link da Vakinha.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
