Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Além da solenidade de abertura com a presença do prefeito Ronaldo Lopes e autoridades, o público contará com uma performance musical feita pela cantora e multi-instrumentista Ana Gal

Penedo está pronta para realizar a 4ª edição da Festa Literária, evento anual cuja abertura oficial acontece nesta quarta-feira (09), no Theatro Sete de Setembro, a partir das 18 horas.
Além da solenidade de abertura com a presença do prefeito Ronaldo Lopes e autoridades, o público contará com uma performance musical feita pela cantora e multi-instrumentista Ana Gal.
Após a performance musical, será a vez do recital de poemas e poesias com o ator Chico Assis, a poeta Giovanna Luneta e o penedense Roberto Lemos, mais conhecido pelo personagem “Dão Pedu”.

A programação da FliPenedo é vasta e inclui oficinas, bate-papos, mesas-redondas, contação de histórias, lançamentos de livros e muito mais. Este ano, o evento vai homenagear o cineasta Cacá Diegues e o jurista e escritor Paulo Lobo, ambos alagoanos.
A programação completa e as inscrições nas oficinas e demais atividades estão disponíveis no site do evento: https://pene.do/flipenedo.
Últimas notícias

Fiscalização encontra lixão sem recuperação e esgoto lançado no São Francisco em Pão de Açúcar

Homem agride ex e bate carro na moto do atual namorado dela em Joaquim Gomes

Após confusão, homem é acusado de ameaçar esposa no município de Novo Lino

Adolescentes fraturam pernas após colisão com viatura em Maceió; moto tinha queixa de roubo

Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

Suspeito de estelionato é preso por ameaçar vítimas e tentar subornar policiais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
