Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha
Com ele, foram apreendidas duas espingardas
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada de 34 anos com transtorno mental. O fato ocorreu no município de Pariconha, região do Alto Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, o homem foi detido por uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, que capturou o indivíduo escondido em uma residência no povoado Tabuleiro. No decorrer da ocorrência, os policiais apreenderam em posse do suspeito, duas espingardas.
Depois de preso, o suposto agressor foi encaminhado ao hospital da cidade de Água Branca, onde foi submetido ao exame de corpo de delito. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) daquela localidade, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Entenda o caso
A mulher de 34 anos que possui transtorno mental foi violentada pelo próprio padrasto enquanto a família dormia, durante a madrugada do dia (2), por volta da 1h.
Em decorrência de seu estado de vulnerabilidade, a vítima se manteve em silêncio sobre o crime por alguns dias, temendo as ameaças de morte realizadas pelo suspeito.
No entanto, o crime foi descoberto pela mãe dela na última sexta-feira (4), quando encontrou manchas de sangue no lençol da filha além de uma peça de roupa largada sob a cama.
Diante disto, a mulher indagou-a sobre o ocorrido, e ela afirmou que o padrasto a estuprou sem usar qualquer tipo de preservativo no momento do ato criminoso.
A vítima disse ainda, que esta foi a primeira vez que ela sofreu esse tipo de violência. Informações divulgadas dão conta que a mãe afirma que a vítima nasceu sem as trompas e sem os ovários, no entanto, ela possui útero mas nunca chegou a menstruar.
Após a realização da denúncia, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi submetida a exame de corpo de delito.
*estagiária sob a supervisão da redação

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
