Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Alagoas
Milhares de alagoanos estão sendo prejudicados com o desabastecimento frequente
A falta de água em diversas cidades de Alagoas levou o deputado federal Daniel Barbosa a cobrar explicações e soluções da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), empresa responsável pelo serviço no estado. O parlamentar enviou um ofício à empresa exigindo providências urgentes para normalizar o abastecimento, que tem sido interrompido constantemente em praticamente todas as regiões de Alagoas, afetando milhares de moradores.
“A Casal coleciona reclamações, mas segue tratando a população com descaso. A falta de água por tempo indeterminado é um absurdo que atinge diretamente a dignidade humana. É inadmissível que milhares de pessoas sofram enquanto a companhia permanece em silêncio. Já se tornou regra a ineficiência da Casal, que falha constantemente naquilo que deveria ser básico: fornecer água. Enviei ofício há uma semana e até agora não recebi qualquer resposta. Isso é falta de respeito com a população”, afirmou Daniel Barbosa.
O parlamentar reforçou, ainda, que continuará acompanhando de perto a situação e cobrando medidas para evitar que o problema se repita.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
