Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Alagoas
Milhares de alagoanos estão sendo prejudicados com o desabastecimento frequente

A falta de água em diversas cidades de Alagoas levou o deputado federal Daniel Barbosa a cobrar explicações e soluções da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), empresa responsável pelo serviço no estado. O parlamentar enviou um ofício à empresa exigindo providências urgentes para normalizar o abastecimento, que tem sido interrompido constantemente em praticamente todas as regiões de Alagoas, afetando milhares de moradores.
“A Casal coleciona reclamações, mas segue tratando a população com descaso. A falta de água por tempo indeterminado é um absurdo que atinge diretamente a dignidade humana. É inadmissível que milhares de pessoas sofram enquanto a companhia permanece em silêncio. Já se tornou regra a ineficiência da Casal, que falha constantemente naquilo que deveria ser básico: fornecer água. Enviei ofício há uma semana e até agora não recebi qualquer resposta. Isso é falta de respeito com a população”, afirmou Daniel Barbosa.
O parlamentar reforçou, ainda, que continuará acompanhando de perto a situação e cobrando medidas para evitar que o problema se repita.
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
