Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida após festival em Feliz Deserto
Fernanda Mota, de 30 anos, sumiu no último domingo (6) e não fez mais contato
Familiares e amigos de Fernanda Mota, de 30 anos, estão vivendo dias de angústia e incerteza após o desaparecimento da jovem, que reside no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Fernanda foi vista pela última vez no domingo (6), quando participou do Festival do Maçunim, realizado em Feliz Deserto, no Litoral Sul do estado.
Segundo relatos da família, Fernanda saiu de casa acompanhada de uma amiga, identificada como Renata, com quem pretendia curtir o evento e retornar ainda no mesmo dia. Desde então, no entanto, ela não atende ligações nem responde a mensagens.
“Ela sempre avisa onde está. Nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Estamos desesperados”, afirmou um familiar, ressaltando que a jovem não apresentava nenhum comportamento incomum que justificasse o sumiço repentino.
Desesperados, os parentes iniciaram por conta própria buscas na região e tentaram contato com amigos e conhecidos que também teriam participado do festival, mas até o momento, nenhuma informação concreta foi obtida. As duas amigas continuam desaparecidas.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Fernanda Mota e Renata deve entrar em contato pelo telefone (82) 9 9356-8210 ou acionar a polícia através do número 190.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
