Professora que manteve relação com aluno acusa marido de negligência
Marido pediu divórcio após a polêmica

Emily Nutley, ex-professora da escola católica St. Xavier High School, em Ohio (EUA), foi formalmente acusada de dois crimes de abuso sexual por manter um relacionamento com um aluno de 17 anos. A denúncia foi apresentada na segunda-feira (7), e o caso ganhou repercussão nacional.
Segundo as investigações, a relação entre a educadora e o estudante aconteceu na primavera de 2023, quando Nutley teria enviado ao adolescente imagens sexualmente explícitas e perseguido o rapaz em diferentes ocasiões. O envolvimento teria ocorrido pelo menos duas vezes, até o jovem tentar encerrar o relacionamento, o que não teria sido aceito por ela.
A administração da escola, que atende exclusivamente alunos do sexo masculino, demitiu a professora em outubro de 2024, logo após as denúncias virem à tona.
O caso também gerou impacto na vida pessoal da acusada. Pouco após a revelação do escândalo, o marido de Nutley pediu o divórcio. Em resposta, a ex-professora passou a culpá-lo parcialmente pelas atitudes que tomou, acusando-o de negligência conjugal e crueldade emocional.
De acordo com autoridades locais, Emily Nutley deverá ser incluída no registro estadual de agressores sexuais, que reúne nomes de pessoas condenadas por crimes sexuais contra menores de idade. O processo segue em andamento.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
