Dois jacarés são achados carbonizados após incêndio em Bosque das Arapiracas
O fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que enviaram duas viaturas e cinco militares na operação de combate às chamas
O incêndio, registrado durante a noite desse domingo (13), destruiu parte da vegetação do Bosque das Arapiracas, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Após o controle das chamas, dois jacarés foram encontrados carbonizados no local onde o incêndio ocorreu. Segundo relatos de moradores da região, o fogo pode ter sido provocado por usuários de drogas, já que aquela área é frequentemente usada como ponto de consumo de entorpecentes.
O fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que enviaram duas viaturas e cinco militares na operação de combate às chamas.
O Bosque das Arapiracas é uma região importante de preservação ambiental que fica situada na região central da cidade. As labaredas chamaram a atenção de visitantes do local, que acionaram os bombeiros ao perceberem a fumaça densa se espalhando pela área verde.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
