Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste
Complexo fornece água tratada para Craíbas, Igaci e parte alta de Arapiraca
Faltas de energia afetaram, na noite da terça-feira (15), as atividades do Sistema Adutor do Agreste, que é responsável por fornecer água para Craíbas, Igaci e para os bairros da parte alta de Arapiraca. É que as irregularidades vêm causando desligamentos no maquinário da estação de tratamento, em Arapiraca, e no booster.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a concessionária de energia. Tão logo o potencial elétrico foi normalizado, às 23h16 de ontem (15), a Casal voltou a captar, tratar e repassar água para a Águas do Sertão distribuir em Igaci. Quanto a Arapiraca e Craíbas, a Casal retomou o ciclo completo do abastecimento.
Nota de esclarecimento:
Sobre relato de falta de fase no Sistema Adutor do Agreste da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Traipu, na noite da terça-feira (15), a Equatorial Alagoas informa que, tão logo tomou ciência do ocorrido, equipes técnicas foram direcionadas para a ocorrência normalizando o fornecimento de energia elétrica às 23h16 de ontem.
Últimas notícias
Rico Melquíades pede desculpas após investigação por possível coação eleitoral
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade
Motociclista que salvou garota em ataque de abelhas ganha carro e moto
Moradores relatam correria e muita fumaça durante incêndio em prédio na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
