Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Delmiro Gouveia
Durante rondas no Centro da cidade, policiais localizaram revólver e entorpecentes com o suspeito

Um homem de 27 anos foi preso na noite deste domingo (27) em Delmiro Gouveia, no Médio Sertão de Alagoas, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A ação foi realizada por equipes da PELOPES e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Segundo o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como “Pitolino” estaria armado nas imediações de sua residência, localizada na Rua Projetada, próxima a um campo de futebol, no Centro do município.
Após o repasse da informação, as guarnições se dirigiram ao local e encontraram o suspeito, identificado como J.C. dos S., de 27 anos. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre .32 em sua cintura e porções de crack escondidas em suas roupas.
O suspeito foi conduzido inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram registrados o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e o Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
