Prefeitura de Penedo paga salário de abril aos servidores nesta quarta-feira (30)
O pagamento da folha ocorre sem atraso, desde o início do primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes

Servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo recebem o salário referente ao mês de abril na próxima quarta-feira, 30.
A folha do funcionalismo municipal será quitada para todas as secretarias, assim como para aniversariantes que não optaram por receber o 13º salário em dezembro.
O pagamento da folha ocorre sem atraso, desde o início do primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes, feito integralmente até o último dia de cada mês.
A responsabilidade do gestor garante aos servidores e servidoras da Prefeitura de Penedo a segurança de pagar as contas em dia, o que também significa dinheiro circulando no comércio local de forma regular desde janeiro de 2021.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
