Homem tenta matar a própria irmã com faca e martelo na cidade de Arapiraca
Marido da vítima ficou ferido ao tentar proteger a esposa
Uma tentativa de homicídio chocou o bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Um homem foi preso suspeito tentar matar irmã a própria com uma faca e um martelo na noite dessa segunda-feira (18).
Um guarnição do 3º Batalhão foi acionada pela população e, ao chegar ao local, flagrar o suspeito tentando invadir uma residência.
Segundo informações de outra irmã da vítima, o agressor ameaçou ela de morte com a faca. O companheiro da vítima interveio para defendê-la e acabou sendo ferido de raspão. A ação do agressor foi interrompida pela intervenção de populares e pela chegada da guarnição policial.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para estudantes de Penedo
Deputado Fabio Costa destaca os 39 anos da AAPPE e reforça apoio à inclusão de pessoas com deficiência em Alagoas
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
