Vereador manda colega à “pqp” e os dois trocam socos em sessão
O bate-boca entre os vereadores se transformou em agressão física, com troca de empurrões e socos
A sessão ordinária da Câmara de Figueirópolis D’Oeste, realizada na manhã desta segunda-feira (28/5), em Mato Grosso, acabou com troca de ofensas e agressão física entre os vereadores José Lucas da Silva, o Luquinha (PSDB), e Geraldo de Assis (Republicanos). Veja vídeo divulgado pelo Araputanga News.
A confusão teve início quando Luquinha criticou a Prefeitura do Figueirópolis D’Oeste e cobrou mais “companheirismo” entre os vereadores. Como reação, Geraldo de Assis interrompeu a fala do colega, gerando bate-boca.
Durante a discussão, Luquinha mandou Geraldo ir à “p*t* que pariu”. Enfurecido, o ofendido partiu para cima do colega.
Parlamentares e servidores presentes no local interviram para apartar a briga. O presidente da Câmara, Anisio Crispim (Republicanos) decidiu encerrar imediatamente a sessão.
Até o momento, não há nenhuma confirmação sobre processo disciplinar ou registro de boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
