Idoso arapiraquense internado devido câncer no pulmão morre em Maceió
João Mariano da Costa morreu nesta quinta-feira (1º) e corpo será sepultado nesta sexta-feira (2)

O idoso arapiraquense João Mariano da Costa, de 86 anos, morador do bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, que estava internado há cerca de 30 dias, no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió, devido um câncer de pulmão, morreu nesta quinta-feira (1º). O corpo será sepultado nesta sexta-feira (2).
O idoso, que já tinha passado por cinco intervenções cirúrgicas mediante a gravidade do problema de saúde, não resistiu e morreu no feriado do Dia do Trabalhador. Ele tinha passado por uma cirurgia no dia 23 de abril e tinha sido realizada uma campanha para doações de sangue.
O velório de João Mariano da Costa está acontecendo no Memorial Osacre, na Sala 6, em Arapiraca. O sepultamento está agendado para às 16h30 desta sexta-feira (2), no Cemitério PIO XII, na cidade do Agreste de Alagoas.
João Mariano da Costa estava com a saúde bastante debilitada. Ele tinha apresentado um quadro de anemia profunda resultado do longo período de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja também
Últimas notícias

Justiça da Flórida manda intimar Moraes em caso de empresa de Trump

JHC redesenha a máquina pública e aumenta autonomia de aliados com nova Lei Delegada

PF faz buscas na Câmara dos Deputados em operação contra fraudes em licitações no Ceará

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
